A- A A+

Comunicamos que no dia 23/06/2018, sábado, haverá o Atendimento aos Responsáveis no IEE, das 8h às 11h30min. Sua presença é muito importante.

FEIRA CIÊNCIAS IEE 2017

Comunicamos que na 2a. feira dia 04.06.2018, as aulas serão normais nos períodos matutino, vespertino e noturno, os conselhos de classe serão reorganizados para outra data.

Comunicamos com pesar o falecimento da Professora Ivana Maria Farias Gomes no dia hoje. Seu sepultamento ocorrerrá amanhã - dia 20.04.2018 às 10:00 horas no cemitério do bairro Rio Vermelho - Florianópolis.

Em virtude do Falecimento da Professora Ivana Maria Farias Gomes, não haverá aula no do 20.04.2018 nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os eventos agendados, as atividades esportivas combinadas com o Professor e as aulas do CEJA noturno, funcionarão normalmente.

A Professora Ivana Maria Farias Gomes possuía Graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal de Santa Maria - RS (2.000), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Dedicou grande parte de sua vida de Magistério no Instituto Estadual de Educação, atuando desde 2005, como Professora de sala de aula e Professora no laboratório de Geografia.

A aluna Ana Beatriz Araújo Schmitt obteve a terceira colocação nacional na categoria II, do 3º Concurso de Redações da Defensoria Pública da União – DPU, que é destinado aos alunos do Ensino Médio Regular.

Como tema da redação a DPU ressaltou a situação do sistema carcerário brasileiro, levando os alunos e candidatos a refletirem sobre o lema: “Mais direitos. Menos grades. ”

Com o intuito de munir os alunos inscritos no concurso, a DPU ofereceu palestras temáticas que abordaram as precárias condições dos presídios do país, contribuindo assim, para que os alunos obtivessem argumentos consistentes e atualizados sobre o assunto em questão.

Instituto Estadual de Educação | Secretaria de Estado da Educação | Governo de Santa Catarina
Av. Mauro Ramos, 275 | Centro | Florianópolis | SC | CEP 88010-500
Telefone: (48) 3664-2900 - 3664-2906